de volta ao blog,brevemmente com muitas coisinhas,para dar e para vender!

de volta ao blog,brevemmente com muitas coisinhas,para dar e para vender!!!! estejam atentas

20.00€colchao berco da trama

20.00€colchao berco da trama

COMECAMOS EM 2009

comecamos em,
2009


... nos tempos em que estamos,com a crise que temos cada vez mais temos de reutilizar as roupas....e...acessorios....roupas que continuam boas e que podem continuar a serem usadas

Como as criancas,crescem de uma semana para a outra....e.... muita coisa deixa de servir num piscar de olhos....

criei este blog para vender o que ja nao serve,ou que nunca chegou a servir.....e essencialmente o que ja nao necessito...sempre a um preço simbolico.e assim juntar uns troquinhos...para ajudar nas despesas do meu filho...


os pagamentos sao sempre por transferencia bancaria

==.solicito que as mamas me avisem aquando receberem as encomendas de forma a ter controle sobre as mesmas===

para qualquer informaçao, estou sempre ao dispor por e-mail

ligiacer@gmail.com


um muito obrigada a todas as mamas que por aqui compram as roupinhas do meu ratinho......

http://asroupinhasdomeuratinho.blogspot.com/


---COISAS DA MINHA MAMA

---aqui vai ser as coisinhas da minha mama

Tabela de Portes ctt

Correio Normal Nacional
-------------------------
Correio Normal:


100g a 500g - 1.4 €
500g de um 2 kg - 3.40 €

--------------------------
Correio Registado:

100g a 500g -3.00 €
500g de 2 kg - 5.00 €

**reservas ate 3 dias**


Aviso:

As encomendas só serão enviadas após entrada da tranferencia e envio do comprovativo do mesmo por e-mail.

ligiacer@gmail.com


**reservas ate 3 dias**

Acerca de mim

A minha foto
maia, Portugal
sou mama de primeira viagem,que tem o bebe mais bonito do mundo,claro o meu filhote!!!!sou casada e bem casada....e assim os tres somos uma familia muito feliz

Seguidores